domingo, 6 de fevereiro de 2011

aula café porteñho

oUm espaço agradável com um bom lanche que nos deixam usar a Internete. Fiz o meu dever sobre a Praia de Itamaracá. Não tenho ainda muito pique, mas consigo fazer mesmo temerosa por não estar na minha sala de aula.Agradeço  a minha, Professora preferida pelo apoio, por me estimular  a ir m frente. Tenho varias razões para fazer esse agradecimento:Me fez feliz por conseguir mexer no computador. Comprei o meu computador (depois de muito tempo).Pela paciência que a professora tem comigo. Cheguei quase a desistir por medo de  fracassar, vergonha, inibição. Mas hoje, estou bem mais tranqüila.Meus problemas pessoais  me deixava louca.Obtive o controle positivo da minha vida. Meu principal objetivo de escrever hoje essa aula é para compartilhar algumas idéias práticas para ajudar a outras alunas.
A minha Professora  excelente. Adorável e acima de tudo AMIGA.Hoje estou um pouco convencida de ter aprendido alguma coisa nova.
Tudo renasceu,acho que está acontecendo um milagre por eu conseguir o que sempre almejei. Ser igual a todos. Não era feliz por ser mãe,esposa e dona de casa.Eu conheço meus limites.O objetivo também,para minha vida, e não algo imposto por ninguém e, sim buscar minha realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário